Desmoralizado - Em denúncia sem provas, Luis Miranda é humilhado por Marcos Rogério e "traído" por Omar Aziz (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A sessão da CPI desta sexta-feira (25) acabou mesmo virando uma comédia no melhor estilo 'pornochanchada’, na tentativa inútil do deputado Luís Miranda em provar que o governo federal ou membros do ministério da Saúde teriam cometido algum tipo de ato ilegal ou corrupto nas negociações de compra da vacina indiana, Covaxin.

Sem apresentar materialidade, o ex-youtuber tirou o senador Marcos Rogério do sério.

“eu já entendi a oposição, acreditou em uma denuncia sem provas, fez todas as sortes de acusações antecipadas, e quando chega a oportunidade de colocar diante dos fatos, faz isso aqui, barulho para sustentar uma narrativa acusatória absolutamente leviana e contra o interesse público nacional”,

acusou Rogério.

Visivelmente desconfortável e envergonhado, Omar Aziz fez o que está acostumado e tirou o corpo fora, entregando o depoente:

“Quem fez essa acusação leviana não foram os senadores, foi o deputado Luis Miranda do teu partido”,

respondeu, apontando para o parlamentar sentado ao seu lado, que, assustado, quase pulou da cadeira.

O papelão de Luis Miranda e dos senadores de oposição foi mais um capítulo a ser apagado dos anais do senado federal, que vem sofrendo toda sorte de humilhações impostas pelo colegiado inquisitório. Entretanto, é para ser lembrado pelos parlamentares da base governista que desmontaram mais uma falsa narrativa.

Aziz, Calheiros, Randolfe e Miranda, que agora se junta aos patetas, muito provavelmente devem passar o final de semana arrependidos de terem participado desta sessão que ficará marcada em seus currículos já tão manchados.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar