desktop_cabecalho

Zambelli dá mais um forte golpe de direita na cara de Aziz: “Melhor isso que tentar evitar a investigação sobre abusar de crianças”

Ler na área do assinante

Após o vídeo publicado na noite de ontem em que responde às falsas acusações feitas pelo senador Omar Aziz, chegando mesmo a chamá-lo de inútil, a deputada federal Carla Zambelli voltou a bater forte no parlamentar, agora em seu Twitter.

“Eu havia publicado a compra da vacina Covaxin. Mas, só há compra quando se recebe o produto e se paga por ele. Por haver informação equivocada, apaguei o Twitte. Melhor isso que tentar evitar a investigação sobre abusar de crianças. NÃO TENHO TELHADO DE VIDRO, PODE VIR, OMAR”, escreveu Zambelli, mostrando abaixo a página do Twitter de Aziz, em que ela foi bloqueada.

O contexto da frase da deputada é claro, mas vale a explicação de que ela foi acusada de ter apagado um post em que citava a compra da Covaxin, e o deletou após ter a notícia de que o negócio ainda não estava sacramentado. E quando ela cita as investigações sobre as quais Aziz teria evitado que fossem realizada, o assunto está relacionado à pedofilia, e você pode saber mais aqui memo no JCO, no link da notícia abaixo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar