No melhor estilo CV – Vídeo de Luis Miranda nos EUA expõe ostentação, ameaça e palavrões (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo gravado pelo deputado Luís Miranda, ainda da época em que ele vivia nos EUA, tem repercutido nas redes sociais, depois do episódio polêmico desta semana, em que foi ouvido pela CPI da Pandemia, após ter acusado o governo de cometer ato de corrupção na compra de vacinas, sem, entretanto, apresentar provas materiais.

Utilizando linguagem vulgar, com xingamentos e ameaças, Miranda mostra um carro, de modelo esportivo, que seria seu, além de um ‘porrete’, o qual diz que utilizaria para bater em vagabundos, e ainda um cofre cheio de notas de dólares.

A ostentação segue com o atual deputado praticamente esfregando o dinheiro na tela do equipamento de filmagem para mostrar a alguém que, supostamente, o estaria acusando de falsificação de dinheiro.

Chama a atenção, entretanto, a postura do parlamentar, um misto de arrogância com violência, similar aos que vemos, muitas vezes aqui no Brasil, em vídeos gravados por traficantes e líderes de organizações criminosas, como o Comando Vermelho ou o PCC.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar