“No tapetão, não vão levar! Só uma coisa me tira de Brasília: é o nosso Deus”, afirma Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A voz do povo é a voz de Deus!

O presidente Bolsonaro foi às ruas neste sábado (26), cercado de milhares de motociclistas, dessa vez em Chapecó, no oeste de Santa Catarina.

O maior passeio de moto da história do estado começou por volta das 9h20, no Distrito Industrial Flávio Baldissera, e durante o trajeto o presidente foi aclamado pelos moradores.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, também participou do evento na garupa da moto de Bolsonaro.

Após percorrer as ruas do município até a cidade de Xanxerê e inaugurar uma agência da Caixa Econômica Federal, o grupo voltou para Chapecó, onde o presidente fez um forte discurso, criticando a CPI da Pandemia:

“Não adianta provocarem, inventarem, quererem nos caluniar, nos atacar 24 horas por dia porque não conseguirão. Só uma coisa me tira de Brasília: é o nosso Deus. Temos uma CPI de 7 pilantras que não querem investigar quem recebeu dinheiro, apenas quem mandou o dinheiro. Lamentavelmente, o Supremo decidiu pela CPI e decidiu também que governadores estão desobrigados de comparecer à mesma. Querem apurar o quê? No tapetão, não vão levar!”, ressaltou Bolsonaro.

Confira o vídeo da motociata em Chapecó (SC) e, na sequência, o discurso do presidente Bolsonaro:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar