“Quem manda no país são as famílias Marinho, Frias, Lemann... e eles estão contra Bolsonaro”, alerta Weintraub (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Abraham Weintraub bateu de frente com o sistema quando era ministro da Educação, uma das pastas mais aparelhadas pela esquerda. Hoje, morando nos Estados Unidos, ele analisa com mais clareza ainda os perigos que rondam o Brasil.

Em mais uma entrevista imperdível à TV JCO, o ex-ministro falou sobre o mecanismo que opera nas entranhas do poder e as formas de combater esse sistema. Vale lembrar que não é a opinião de qualquer pessoa, é o comentário de alguém que contrariou o establishment e foi perseguido.

“Quem manda no país não é o Renan Calheiros, tem alguém acima que tem os recursos, que manda na estrutura toda... A família Marinho, família Frias, Batista, Jorge Paulo Lemann. Eles estão visivelmente se posicionando contra o presidente Bolsonaro.
Eles perceberam que a agenda do marxismo cultural, do Gramsci, é interessante para consolidar esses monopólios e oligopólios. Jorge Paulo Lemann comprou uma série de escolas, eu vinha alertando que ele ia fazer isso, ele fez.
Tem uma agenda, aí ele vai e solta, numa outra empresa dele, Burguer King, aquelas propagandas [campanha LGBTQIA para crianças]”, ressaltou.

Weintraub pensa em voltar para o Brasil, mesmo correndo risco, para ajudar o povo justamente a se libertar desse mecanismo:

“A gente tem que se mobilizar, não ter prurido de falar as coisas, porque a verdade liberta, não chegamos aqui falando isso?! A verdade é que a gente ganhou, mas não levou.
A gente sofreu um mega revés, com a soltura de um monte de criminosos e a prisão de um monte de gente... um senhor rezando, spray de pimenta nele, igrejas sendo fechadas, gente abrindo oficina mecânica escondido, com medo, como se fosse bandido, e o bandido, criminoso... está rindo!”, frisou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar