Com análise precisa e convincente, Osmar Terra desmonta argumentos de governadores e prefeitos que estão fechando tudo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No longo depoimento que o médico e deputado federal Osmar Terra concedeu à CPI da Pandemia, em 22 de junho, muitos detalhes acabaram passando em branco ou talvez tenham sido esquecidos “de propósito” pela mídia extrema.

Em determinado momento de sua fala, o parlamentar faz algumas conjecturas sobre a eficácia dos fechamentos das cidades e dos isolamentos de famílias em suas casas, na tentativa de evitar a disseminação do novo coronavírus.

“Não tem como isolar as pessoas, morre todo mundo de fome. Quem tem a geladeira cheia e dinheiro no banco ainda pode usar o delivery, mas aí o delivery também teria que ficar em casa”,

diz Osmar, explicando ainda que, mesmo que se tentasse, seria impossível isolar as pessoas, e que no final somente comerciantes e pequenos empresários sofrem as consequências.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar