Em debate, colunista do JCO acaba com petista e destrói argumentos de quem defende o Desarmamento (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Poucos assuntos deixam a esquerda tão enfurecida quanto a possibilidade de o cidadão honesto ter uma arma para a sua própria segurança. Afinal, a população de bem armada atrapalha não apenas o “trabalho” das vítimas da sociedade que a esquerda tanto defende como também inviabiliza a implantação de uma ditadura por parte de governantes totalitários.

É por isso que o PT lutou tanto pelo estatuto do desarmamento, pois suas intenções autoritárias jamais poderiam ser desafiadas.

E é por isso que hoje, as viúvas do PT insistem tanto em manter cidadão de bem desarmado, refém dos bandidos e impossibilitado de reagir caso o PT um dia volte ao poder.

No entanto, a realidade continua sendo uma inimiga dos argumentos esquerdistas contra o armamento civil. E este debate deixa claro como a esquerda precisa apelar para mentiras, distorções e até mesmo à burrice seletiva para justificar sua tara em desarmar o cidadão.

Com calma, o colunista do JCO, Fred Rodrigues, desmonta uma por uma as falácias do Petista e ridiculariza as posições esquerdistas contra esse direito do cidadão. Acompanhe!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar