desktop_cabecalho

Site lulopetista, que adora bandidos, acusa Bolsonaro de “linguagem de milicianos” ao citar morte de Lázaro

Ler na área do assinante

O site petista Brasil 247 publicou em sua página e no Twitter, um texto criticando o fato de Jair Bolsonaro ter comemorado a morte de Lázaro Barbosa. O homem que assassinou uma família e ficou foragido por 20 dias, em uma verdadeira caçada policial, durante a qual sequestrou, roubou e aterrorizou muita gente, foi morto em uma intensa troca de tiros com agentes de segurança, na manhã desta segunda-feira (28), em Goiás.

Bolsonaro disse que era mais um “CPF cancelado”, o suficiente para receber o ataque do site, conhecido veículo que atua como caixa de ressonância das demagogias, hipocrisias e narrativas da extrema esquerda, carregadas de ideologia e adoração a terroristas, ditadores e toda a espécie de bandidos.

“Bolsonaro usa linguagem de milicianos para comemorar morte de Lázaro”, citava a manchete.

Uma internauta, entretanto, assim como muitos outros, repudiou a afirmação do site bandidólatra:

“Só defensor de bandido fica com ego ferido quando alguém profere linguagem comum da POLÍCIA”, escreveu.

Mas chamou mesmo a atenção, os comentários dos tradicionais seguidores do Brasil 247, perfeitos retratos dos que elegem os líderes esquerdopatas que pilharam o país por décadas e agora tentam destruí-lo para se locupletar no poder.

“É impressionante ver policiais vibrando”, escreveu um, afirmando que o bandido deveria ser abatido, pois estava armado, mas logo se contradizendo, ao cobrar mais direitos humanos.

Um outro respondeu e, sem mais argumentos ou capacidade de análise, disse que “isso é influência recebida do próprio presidente do país”.

Qual seria a reação se os mesmos que defendem o bandido e criticam o presidente e os policiais, tivessem “a oportunidade”, de estar frente a frente com um “Lázaro”, invadindo suas casas, na calada da noite, em fuga, armado e disposto a tudo?

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar