desktop_cabecalho

O enterro da CPI natimorta

Ler na área do assinante

Após as revelações bombásticas do youtuber Kim Paim, afirmando em vídeo que #RenanSabiaDeTudo, a Direita entrou em polvorosa nas redes sociais. E não é pra menos! Suas revelações são importantíssimas e enterram a “CPI do Lula”.

No entanto a tal CPI, forçada por togados atropelando o rito do processo legislativo, nasceu morta. Falarei disso adiante, primeiro as novidades.

Após gritos sobre “revelações que abalariam a República” dos irmãos Miranda – o servidor e o Deputado que foi acusado de estelionato na TV – o que vimos foi gaguejar e prints de conversa entre irmãos e a fatal revelação: o Presidente já tinha agido há três meses atrás!

A declaração foi fatal para os depoentes. E para outros seres das sombras...

Revelado que houve erro de emissão, prontamente corrigido, sem a compra ter sido consumada, o que restou? Em tom de ópera bufa, Senadores de oposição, cegos diante de denúncias vazias, gritando: “Estamos diante da maior corrupção do governo!”

No entanto, Kim demonstra com documentos aquilo que até os “nobres” senadores esqueceram: que, se o Presidente pode estar envolvido neste “grave caso de corrupção”, eles estão ainda mais! Por quê?

Por que Aziz, Randolfe, Renan e seu irmão, o Dep. Renildo Calheiros, estão todos envolvidos – ATENÇÃO – na facilitação da COMPRA! Acusam o Presidente de fazer uma compra rápida, mas pressionaram a ANVISA a aprovar pedidos DE VACINAS em até 72 horas!

Veja: será que a VIDA – que tanto dizem defender – não merece certeza do que se está aprovando? Será que pensam que profissionais formados e concursados estão lá apenas para “bater carimbo”? Ah! E não podemos esquecer que Randolfe relatou a compra da Covaxin!

A coisa avança até Kim revelar que, politicamente, Aziz e Renan tem interesses pessoais em alçar um de seus pares – um amigo e o filho, respectivamente – a vice-candidato à Presidência na chapa a ser encabeçada pelo ex-condenado mais famoso da história brasileira: Lula, claro.

Portanto, há interesses ELEITORAIS da CPI contra o Presidente, o que é inaceitável. Após várias conversas secretas e nada republicanas com o chamado “G7” da CPI, é óbvio que as redes sociais rebatizaram este tumulto parlamentar com o apelido de “CPI do Lula”. O que faz sentido.

E mais: Kim revela o que Renan (pai e filho), Max (da Precisa), Gabas (do Consórcio Nordeste) e tutti quanti tem em comum: adivinhou! Lula. Por isso, Gabas, o homem-bomba da esquerda, é blindado para não ser convocado em hipótese alguma.

Kim fez um trabalho excelente! Mas completo que, se fôssemos um país sério, nem teria sido necessário tamanho esforço. Explico.

A primeira coisa que uma investigação séria faz é formular o status quaestionis do assunto, o estado da questão: em outras palavras, o que se sabe até o momento sobre o tema. Se olharem cronologicamente, temos um fato inegável que demonstra a CPI ser INDEVIDAMENTE politizada!

É o Decreto de Estado de Emergência, do Presidente Bolsonaro em JANEIRO de 2020!

Como podem chamá-lo de “genocida” se Bolsonaro foi o PRIMEIRO a se preocupar com a pandemia? Todos os que hoje xingam o Presidente, ignoraram o alerta oficial e apoiaram entusiasticamente o CARNAVAL “contagiante” – a começar pelo governador de São Paulo.

Ou seja, olhando simplesmente a cronologia dos fatos, sem falar aspectos técnicos, a CPI jamais deveria ter existido: nasceu morta! E nem falo dos estudos citados pela Conmebol, em defesa do Presidente, ao pleitearem a realização da Copa América.

O caso Covaxin foi apenas a última pá de cal, expondo esqueletos dos acusadores que, farão a CPI sumir silenciosamente, como vimos com a CPI das Fake News. Alguém lembra dela?

Se você pensa que acabou, está enganado!

Após vermos a esquerda alardear que o ex-condenado estaria “virtualmente eleito no 1º Turno” das eleições presidenciais – aliás, em uma pesquisa encomendada a uma empresa com histórica ligação com o “9” – chega a surpresa, a reviravolta, o “plot twist”!

Dias depois, FHC – o homem de George Soros, que até pouco tempo atrás tentava armar um palanque com “todas as esquerdas” (que poderia trazer até Sérgio Moro) – declara que Lula não deveria sair candidato!

Conclusão parafraseando Shakespeare: há algo de podre no reino esquerdista!

E, pelo cheiro, é coisa grande!

Angelo Lorenzo

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar