Sem noção, deputada esquerdopata do PSOL, Talíria Petrone, resolve lacrar em cima de Lázaro: “A quem interessa a morte”?

Ler na área do assinante

Que a esquerda militante extrema iria utilizar a morte do assassino e sequestrador Lázaro Barbosa como objeto de lacração ideológica, não restava dúvida, mas a deputada federal do PSOL do Rio de Janeiro, Talíria Petrone, parece ter mesmo perdido qualquer noção do ridículo.

“Finalizadas as buscas por Lázaro, ficam as perguntas: a quem interessa a morte de uma pessoa que precisava ser investigada? Quais os segredos Lázaro carregava com ele? O Estado precisa responder as dúvidas se ele agia a mando de algum poderoso da região”, escreveu a parlamentar.

Mais alguns dias e não ficaremos surpresos se ela e seus parceiros de partido surgirem diante das câmeras com camisetas negras com o rosto de Lázaro e frases como “Quem mandou matar Lázaro”.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar