Até tu Karuju: Senador, enfim, escancara a própria traição...

Ler na área do assinante

Segundo informações do site G1, os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Fabiano Contarato (Rede-Es) e, olha só, Jorge Kajuru (Podemos-GO), apresentaram uma notícia-crime ao Supremo Tribunal Federal para que o presidente Jair Bolsonaro seja processado por prevaricação no caso da Covaxin.

Segundo eles, Bolsonaro não teria determinado que a Polícia Federal investigasse possíveis irregularidades na compra da vacina indiana, após ter sido informado pelo deputado Luis Miranda e seu irmão, o servidor público do ministério da Saúde, Luis Ricardo.

Que os senadores acreditam na mentira levada à CPI por Miranda, está claro, não por terem qualquer prova das acusações, até porque elas nunca existiram, mas porque sabem que podem encontrar na Corte o acolhimento para esticar o assunto por mais tempo, desviando a atenção de temas de interesse do governo, como o voto impresso auditável.

O interessante mesmo desta notícia é a presença de Jorge Kajuru entre os solicitantes. Após ter conseguido seus minutos de fama em abril deste ano, em conversa telefônica que manteve com Jair Bolsonaro a título de apoio, tendo em seguida divulgado os áudios, com intenções nada republicanas, Kajuru agora busca novamente seu espaço na mídia, cravando definitivamente o punhal pelas costas.

O que Jorge Kajuru e Luis Miranda tem em comum é a traição. O que muda mesmo é a forma.

Miranda trai de uma só vez. Kajuru trai à prestação.

As urnas os lembrarão, ou melhor, os esquecerão em 2022.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faca a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar