Falou o que quis, ouviu o que não quis: A lição de Luciano Hang no deputado aloprado Kim Kataguiri

Ler na área do assinante

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) ouviu uma resposta do proprietário da rede de lojas Havan, que o levou ao nocaute.

Tudo porque resolveu fazer um estardalhaço na rede, comemorando o que seria o vazamento de um possível relatório da ABIN, a Agência Brasileira de Inteligência, sobre Luciano Hang e sua empresa.

"Vazou o relatório da ABIN sobre o VÉIO DA HAVAN"!, tuitou Kataguiri.

Hang respondeu no mesmo tuíte do político aloprado:

"A Havan faz sucesso há 35 anos. Somos uma empresa rica de dono pobre. Tudo o que se gera é reinvestido. Sempre tivemos 3 coisas: dinheiro no caixa, contas a receber e estoque. E o mais importante: credibilidade com fornecedores, colaboradores e clientes. Coisa que você já perdeu".

E completou com categoria:

“Quando não tiveres mais oportunidade na política e quiseres um bom emprego, mande o currículo para cá. Vou analisar. Abraço"!

A polêmica começou depois que alguns veículos na plataforma do UOL Notícias, que pertence ao grupo Folha, publicaram uma matéria afirmando que a ABIN teria produzido o documento e que havia a desconfiança sobre as finanças do empresário, o que teria sido inclusive comunicado ao presidente Jair Bolsonaro, com quem Luciano Hang mantém amizade.

Em comunicado, a ABIN desmentiu a Folha, garantindo que o relatório jamais existiu.

Hang, por outro lado, foi mais incisivo e já mobilizou seus advogados para processar os responsáveis pela notícia falsa.

"Ontem o @UOLNoticias, do grupo Folha publicou matéria mentirosa sobre mim usando o nome da ABIN. Em seguida, a própria instituição publicou nota oficial para desmentir. Hoje, a @folha reproduziu na edição impressa. Isso prova que, para eles, o que interessa é apenas a Fake News".

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar