desktop_cabecalho

Os casos de Lázaro e Adélio, a "Teoria da Conspiração" e a questão do "mandante"

Ler na área do assinante

Só pra entender:

Em uma ação policial legítima, a morte de um psicopata, que comete crimes há mais de uma década, dilacerou uma família, estuprou uma mãe, fez inocentes de reféns e estava foragido há 20 dias, foi uma "queima de arquivo", para que ele não denunciasse os "mandantes" dos seus crimes absolutamente sem sentido (por Deus, que "assassino de aluguel" mata a família inteira e ainda sequestra e estupra a mãe, atraindo a atenção de todo o país??? Vergoin da profisson, como diria Jacquin).

Mas...

Quando um ex-militante PSOLista, com vídeo mostrando que foi ajudado no atentado, com registro de entrada no Congresso Nacional no dia do crime (quando estava há 950Km de Brasília), esfaqueia o candidato líder na corrida presidencial e prontamente recebe assistência jurídica de advogados com honorários impagáveis por alguém com a sua condição financeira, que conseguem inclusive que a Suprema Corte proíba a quebra de seu sigilo telefônico, em um país onde até Presidente e Ministros de Estado já foram "grampeados", aí não teve mandante.

Nesse caso, é pura teoria da conspiração.

O Brasil não é para amadores!

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faca a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar