Com "medo" da reação do povo, Bonner revela que parou de correr (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista William Bonner, editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, participou do programa Altas Horas, que foi ao ar no último sábado (26).

Durante a conversa com o apresentador Serginho Groisman, Bonner comentou sobre sua vida pessoal, sua rotina fora da redação e sobre o medo que vem sentindo da reação dos telespectadores.

Segundo o jornalista, ele inclusive parou de praticar corrida e tem se mantido recluso, para evitar possíveis ataques ‘movidos pelo ódio e polarização’.

Ao ser questionado sobre seus hobbies e momentos de lazer, Bonner revelou:

“Me abasteço de arte. Filmes, séries, leitura…. Quando meu filhos eram pequenos, eu acordava cedo para levá-los à escola e praticar corrida. Eles cresceram e eu mantive esse hábito, continuei acordando cedo para correr.
Hoje me privo desse prazer, e não tenho satisfação de dizer que é por medo dessa polarização política que tomou conta do país, você sai e não sabe se vai sofrer agressões ou não. Então parei de correr”, disse ele.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar