URGENTE: Deputado amazonense humilha Omar Aziz em CPI – “Quem é o senhor para falar em idoneidade”? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado estadual Fausto Vieira, relator da CPI da Pandemia no estado do Amazonas proporcionou um momento que lavou a alma dos brasileiros que já não aguentam mais a arrogância, hipocrisia e autoritarismo de Omar Aziz, o presidente da CPI sobre o mesmo tema, em curso no senado federal.

Durante toda a manhã, Vieira relatou uma série de problemas e desvios na saúde do Amazonas, com casos de corrupção e falta de investimentos no setor, que sofre cronicamente desde gestões anteriores, entre elas a de Omar Aziz, entre 2010 e 2014.

Irritado com a exposição, em determinado momento Aziz cobrou idoneidade de Fausto Vieira e levou a devida resposta:

“Senador o senhor está querendo me atacar …. o senhor é acusado de receber 500 mil na Operação Vertex e quer falar de idoneidade”.

A Operação Vertex é um desdobramento da operação do Ministério Público Federal chamada “Maus Caminhos”, deflagrada em 2016, que investiga o desvio de R$ 260 milhões de verbas públicas da saúde do estado do Amazonas. Omar Aziz é investigado e teve seu nome citado 256 vezes em 257 páginas de um relatório da Polícia Federal.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar