Tarcísio é aclamado em Santa Catarina: "Parabéns ao Brasil, que está sendo transformado pelo presidente Jair Bolsonaro" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, recebeu, mais uma vez, o apoio e reconhecimento pelo trabalho que vem realizando.

Ao falar dos avanços que vêm sendo feitos no país, em especial pela sua pasta, o ministro foi aclamado por uma multidão, em Santa Catarina.

“Quando o presidente Bolsonaro assumiu, quantos quilômetros tínhamos da 470 entregues e duplicados? Eu respondo: zero. Hoje, temos 32 quilômetros duplicados. Reconheço que é pouco, mas dá para fazer muito mais. Estamos priorizando para, até o ano que vem, entregar os trechos (…). Vamos continuar avançando nas obras”, disse ele.

Tarcísio também falou sobre os planos que estão sendo estudados pelo governo federal:

“Temos conversado com nossos senadores: Jorginho Mello, Esperidião Amin, Dario Berger. O projeto de autorização de ferrovias. O projeto que vai permitir que o privado possa fazer ferrovias de forma mais célere. Como foi no século XIX e até metade do século XX, como é até hoje nos Estados Unidos”, declarou o ministro.

Ele aproveitou, ainda, para enaltecer o trabalho que vem sendo realizado, e a visão de desenvolvimento do presidente Jair Bolsonaro:

“Estamos seguindo um plano técnico, seguindo a orientação do presidente Bolsonaro, que tratou a Infraestrutura como questão de Estado e está aqui para fazer a diferença para o Brasil (…). Parabéns ao Brasil, que está sendo transformado pelo presidente Jair Bolsonaro”, ressaltou Tarcísio.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar