desktop_cabecalho

Pressionada pela polícia, Rose abre o jogo

Ler na área do assinante

A professora tem se revelado na política. 

Sua atuação é digna dos mais astutos próceres envolvidos na Operação Lava Jato.

Pelo menos, é o que se constata por seu desempenho silencioso perante o público, mas espalhafatoso e extremamente voraz, quando está entre os seus parceiros, conforme foi apurado pela Operação Coffee Break.

É dela a celebre e patética frase: ‘Quem é a morena mais linda de Mato Grosso do Sul’, vociferada vibrantemente numa ligação telefônica dirigida ao seu companheiro Gilmar Olarte, quando comemoravam o sucesso do ‘golpe político’ em Campo Grande.

Nas redes sociais circula com insistência a informação de que na divisão do bolo ela teria abocanhado R$ 7 milhões, o controle da pasta da Educação e as indicações de funcionários da OMEP e da Seleta, entidades que prestam serviços terceirizados para a Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Chamada a presença da autoridade policial, a atual vice-governadora e pretensa candidata a prefeita, confrontada com inúmeras conversas telefônicas gravadas com autorização judicial, teve que admitir sua participação no enredo que conduziu o infame Olarte para a chefia do executivo de Campo Grande e a responsabilidade pelas indicações para as entidades mencionadas. 

Falta confessar se realmente ficou com a grana alardeada nas redes sociais.

Se considerarmos a forma efusiva com que agradeceu Olarte (veja o vídeo), tudo indica que sim. 

Lívia Martins

liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar