Bolsonaro acaba com a máfia da água, liberta o povo, e deixa a esquerda furiosa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A equipe da TV Jornal da Cidade Online preparou uma reportagem especial, mostrando a incursão do presidente em estados governados pela oposição e as importantes obras que o governo federal tem realizado em regiões que antes eram reféns de coronéis e políticos oportunistas, principalmente no Norte e Nordeste.

A cada pleito vencido pelos governos lulopetistas, já não era mais necessário concluir o que havia sido começado e Bolsonaro transformou essa realidade.

É certo, ainda que muitos achem cedo demais, que a campanha eleitoral para 2022 já começou. Cada inauguração, cada ponte, casa, título de terra, rodovia, obra de saneamento é importante e aguardada. O governo age com responsabilidade e cumpre o que prometeu.

Mas Jair Bolsonaro também testa sua popularidade onde naturalmente não a recebia, seja pelo longo histórico do cabresto eleitoral imposto pelos esquerdistas ou pela manipulação incessante da ‘mídia do ódio’.

O DataPovo, mesmo no Norte e Nordeste do Brasil, está com Bolsonaro.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar