AO VIVO: Fux preocupado com os militares / Lula fora da eleição? / Superpedido de impeachment de Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Para o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, a volta de Lula ao cenário político pode acirrar os ânimos com as Forças Armadas. Logo, evitar a candidatura dele poderia evitar riscos de ruptura democrática em 2022, mas parece que os outros togados não pensam como ele...

Enquanto isso, a extrema esquerda continua tentando derrubar Bolsonaro! Um grupo composto por parlamentares, líderes sociais, partidos políticos e movimentos populares protocolou nesta quarta-feira (30) um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

As legendas que subscrevem o pedido são PCB, PSB, PT, PSTU, Psol, PDT, PCdoB, PCO, Rede Sustentabilidade e Cidadania.

E o ataque vem de todos os lados! Os senadores Jorge Kajuru, Fabiano Contarato e Randolfe Rodrigues apresentaram uma notícia-crime ao STF para que o presidente Bolsonaro seja processado por prevaricação no caso da vacina Covaxin.

Para comentar esses e outros assuntos, o Jornal da Noite recebe a advogada Natalia Palleta e o deputado estadual Bruno Engler, eleito por Minas Gerais.

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!

Assista AO VIVO e compartilhe:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar