Na cara de Kim Kataguiri, Emílio Surita previu associação às ‘raposas velhas’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo publicado no perfil do jornalista Milton Neves em suas redes sociais vem dando o que falar na internet.

O trecho de uma participação do atual deputado federal Kim Kataguiri no programa Pânico na Rádio, em 15 de dezembro de 2016, dois anos antes de ser eleito para o Congresso, mostra Emílio Surita questionando o jovem Kataguiri sobre como resistir às ‘raposas velhas’ da política, e vem sendo considerado uma profecia pelos internautas:

“Vocês vão se associar às raposas? Porque o que eu vejo, o que eu estou vendo, são caras de boas intenções, boas ideias, jovens, cheios de esperança, entrando na política. Quando você entra na política, vem a raposa velha e te seduz. Não ache que você não vai ser seduzido pelas raposas, porque as raposas sabem como cuidar do galinheiro desde que o mundo é mundo”, diz Emílio, ao questionar Kim e Thiago Pará, o outro participante da conversa.

Kataguiri, em uma época ainda cheia de ideais e acreditando não seria influenciado pela velha política que tenta deturpar o sistema há décadas, respondeu com convicção:

“Eu acho que você está com o seu niilismo político atacando de novo. A única alternativa que tem, para a mudança, é a política. se você demonizar assim, ‘qualquer um que entre vai estar lá dominado pelas raposas’, então a gente não pode fazer nada. Isso só beneficia ‘Renan Calheiros’ da vida, que é o coronel”, ponderou Kim.

Diante das atuais condutas do deputado federal, os internautas estão chamando Emílio de vidente e profeta político.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar