desktop_cabecalho

Guedes manda forte recado à CPI: “Presidente não entra em conversa furada de corrupção” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro da economia, Paulo Guedes, criticou a CPI da Covid, em curso no senado. Segundo ele, a comissão atrapalha os trabalhos do congresso nacional e o colegiado não vai atingir o presidente, pois não há corrupção.

“O presidente não entra em conversa furada de corrupção. Tenho certeza de que em nenhum momento isso vai atingir o presidente, porque eu conheço a conduta dele. Não existe conversa torta.”

A crítica de Guedes vai de encontro à decisão da ministra do Supremo, Rosa Weber, que rejeitou pedido da PGR, de aguardar fim da CPI para decidir se acata ou não a abertura de investigação por prevaricação contra Bolsonaro.

A notícia crime foi encaminhada por três senadores, entre eles Randolfe Rodrigues, acusando o presidente de não ter solicitado a investigação de possível corrupção no ministério da Saúde.

Até o momento, entretanto, as afirmações do deputado federal Luís Miranda e seu irmão, Luís Ricardo, funcionário de carreira do ministério, se mantiveram apenas nas narrativas, sem qualquer apresentação de provas materiais.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar