desktop_cabecalho

Após passagem não programada por cidadezinha do Ceará, Bolsonaro ouviu cobrança do povo e cumpriu promessa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em publicação neste sábado (4), o assessor especial da presidência da República, Tenente Mosart Aragão reproduziu um vídeo em que um morador da cidade de Missão Velha, no interior do Ceará, mostra a obra prestes a ser inaugurada de uma agência da Caixa Econômica Federal no município.

Aragão escreve:

"Numa parada não programada em Missão Velha/Ceará, o povo pediu uma agência da Caixa ao Presidente Bolsonaro".

Ele se refere a uma passagem de Jair Bolsonaro pela cidade, em setembro do ano passado, que não estava na agenda. A chegada do presidente se transformou em uma incrível recepção que acaba se transformando em verdadeira festa.

Bolsonaro é ovacionado por uma grande multidão, em um legítimo momento “pesquisa datapovo”.

Neste dia, perguntaram ao presidente por que não havia uma agência da Caixa em Missão Velha. Houve a promessa de Jair, então, de corrigir o problema o quanto antes, e a resposta veio rápida e já está materializada.

Mostre para seus amigos esquerdistas, pois assim terão certeza de que o nordeste não pertence mais aos “coronéis” ou aos ladrões do lulopetistmo.

Veja o video:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar