Com o fracasso do medíocre "super impeachment", Haddad e Rui Falcão recorrem ao STF

Ler na área do assinante

O poste preferido de Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad, e o deputado federal, Rui Falcão, ambos filiados ao Partido dos Trabalhadores, impetraram, na última quinta-feira (1º), um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF), na tentativa de que a Corte obrigue o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, a analisar o malfadado ‘superpedido’ de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

Lira já havia comentado o assunto, declarando que o requerimento protocolado na última semana não traz nenhum fato novo, sendo, na verdade, um compilado dos pedidos que já existiam anteriormente.

Na ação encaminhada ao STF, o PT afirma que Lira está sendo omisso diante dos pedidos de impeachment, e acusa o presidente Jair Bolsonaro de participar de manifestações que a esquerda classifica como ‘antidemocráticas’, acusa Lira de omissão, além de uso do cargo para favorecimento pessoal e má gestão durante a pandemia.

Em ruínas, o desprezível PT tenta de todas as formas derrubar o presidente.

Novamente sairão desmoralizados...

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar