desktop_cabecalho

Semeadores do caos ou a volta dos assaltantes do erário

Ler na área do assinante

“Corruptissima re publica plurimae leges”. (Quanto mais corrupta é a República, mais leis ela possui - Tácito).

Revolte-se. Sim, revolte-se!

Os que assaltaram a nação querem novamente assaltá-la. Querem a derrubada do Presidente, querem desrespeitar você e seu voto, como sempre fizeram em governos anteriores. Os fatos são incontestáveis. Acompanhe:

Em 1984, os Militares entregam o governo aos Civis. Em eleição indireta Tancredo é eleito, adoece e morre. Sarney torna-se Presidente. O PT e outros partidos de esquerda pedem o Impeachment de Sarney.

Em 1990 assume Fernando Collor. O PT e outros partidos de esquerda pedem o Impeachment de Collor.

Em 1992 assume Itamar Franco. O PT e outros partidos de esquerda pedem o Impeachment de Itamar.

Em 1995 assume Fernando Henrique Cardoso. O PT e outros partidos de esquerda pedem o Impeachment de FHC.

Em 1998 FHC é reeleito. O PT e outros partidos de esquerda pedem o Impeachment de FHC.

Finamente, em 2002, o PT elege Lula, aparelha o estado brasileiro e durante 8 anos promove o maior assalto já feito a uma nação na história da humanidade.

Em 2011, o PT elege Dilma e o assalto continua, assim como o desprezo aos valores da nação e a exaltação dos valores comunistas.

Em 2016, reeleita pelo PT, Dilma é Impichada.

Em 2016 assume Temer, o vice, e governa até 2019. O PT e outros partidos de esquerda pedem o Impeachment de Temer.

Em 2019, contra tudo e contra todos Bolsonaro se torna Presidente. O PT e outros partidos de esquerda pedem o Impeachment de Bolsonaro.

Em 2021, os semeadores do caos assinam o que eles chamam de Super Pedido de Impeachment: PT, PDT, PSB, PCdoB, PSOL, ABJD (Associação Brasileira de Juristas pela Democracia), Coalizão Negra por Direitos...

Note que pela linha do tempo desde 1984 o PT e seus aliados tentam, por todos os meios, retirar do poder qualquer um que seja eleito.

Semeiam o caos no país. Perceba que os “canhotas” e seus aliados já foram eleitos e promoveram o maior desgoverno da história, além de assaltar a nação. Foram ejetados do poder pelo seu voto.

Novamente entoam seu canto de sereia e dizem: nós somos os únicos que sabemos governar o país; nós sabemos escolher os melhores; nossa educação é a melhor; nossa saúde é uma beleza; nossos economistas são o máximo; o governo atual é incapaz; nosso governo foi um sucesso...

Mentiras, mentiras e mais mentiras! Revolte-se.

Dói na alma escutar o discurso dessa “gente inocente” que assaltou o Brasil.

Revolte-se. Use seu poder de voto. Impeça essa gente malévola que faz discursos fáceis imaginando que você é bobo.

Revolte-se! Esses bacanas entregaram o governo a Jair Bolsonaro com 13 milhões de desempregados e o país falido, quebrado e com uma elite que mama nas tetas da nação e que nunca pode ser punida, pois os “canhotas” criaram leis que as protegem.

Revolte-se. Decida ser livre. Étienne de La Boétie tinha apenas 18 anos quando escreveu o “Discurso da Servidão Voluntária”. O ano era 1548. Disse ele:

“Aquele que vos domina tanto só tem dois olhos, só tem duas mãos, só tem um corpo, e não tem outra coisa que o que tem o menor homem do grande e infinito número de vossas cidades, senão a vantagem que lhe dais para destruir-vos”.

Revolte-se, não para quebrar, matar incendiar. Sua revolta deve ser democrática, racional. Use a arma do voto. Use sua liberdade de escolha.

“De onde tirou tantos olhos com os quais vos espia, se não os colocais a serviço dele? Como tem tantas mãos para golpear-vos, se não as toma de vós? Os pés com que espezinha vossas cidades, de onde lhe vêm senão dos vossos? Como ele tem algum poder sobre vós, senão por vós? Como ousaria atacar-vos se não estivesse conivente convosco?”

Revolte-se, retire do poder em 2022, através do voto, os Deputados Federais, os Senadores e os Governadores que tramaram contra a nação.

“Que poderia fazer-vos se não fôsseis receptadores do ladrão que vos pilha, cúmplices do assassino que vos mata, e traidores de vós mesmos?”

Revolte-se contra os semeadores do caos. Eles querem, quando saem às ruas, torná-lo fraco e bebendo sua fraqueza se tornam fortes.

Querem, como sempre fizeram, que você acredite que votou errado. Querem controlar sua decisão, sua vontade. Querem que você seja parceiro das falcatruas que cometeram. Os assaltantes dos cofres públicos voltam às ruas pedindo que você seja comparsa de seus crimes.

Revolte-se!!

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faca a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Carlos Sampaio

Carlos Sampaio

Professor. Pós-graduação em “Língua Portuguesa com Ênfase em Produção Textual”. Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Ler comentários e comentar