desktop_cabecalho

Pra fazer a esquerda pirar, ministério da Infraestrutura segue batendo recordes em obras e investimentos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um balanço do ministério da Infraestrutura, das ações realizadas no primeiro semestre de 2021, mostra que 51 obras de infraestrutra de transportes foram entregues no período, em todo o país, com investimentos de 13 bilhões de reais.

O resultado abrange a restauração e finalização de rodovias, a construção de instalações portuárias e ferroviárias, além de melhorias no setor aeroportuário. Ao todo, 29 ativos públicos foram concedidos à iniciativa privada, totalizando 17,8 bilhões de reais em investimentos contratados, com potencial de criação de 338 mil empregos diretos e indiretos.

O comentarista político da Jovem Pan, Augusto Nunes, creditou o resultado ao trabalho do ministro Tarcísio de Freitas:

“Ele mostra que é perfeitamente possível fazer o país andar, conseguir que obras sejam tiradas de gavetas onde permaneceram durante anos. A economia brasileira é muito mais pujante do que querem fazer crer os pessimistas de ocasião”

Com pandemia e tudo, o governo Bolsonaro faz mais do que a soma de todos os presidentes esquerdistas de mandatos anteriores, sem negociatas com empreiteiras ou um único centavo de corrupção … e a esquerda pira!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar