desktop_cabecalho

Manifestações contra Bolsonaro: Bandeiras vermelhas, rastro de violência, vandalismo e hipocrisia (veja os vídeos)

Ler na área do assinante

Como já era de se esperar, começaram a surgir na rede os vídeos das brigas, atos de vandalismo e violência nas “manifestações esquerdopatas” deste sábado (3).

Em um deles, militantes com camisas do Partido da Causa Operária, o mesmo do presidente que disse que teve a assinatura fraudada em pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro, trocam socos e pontapés com membros de outras legendas

Outro vídeo traz um grupo invadindo a obra de uma agência do banco Santander e ateando fogo no local. Ao fundo, é possível ouvir o grito de ordem partindo pelas caixas de som do ato, usado tradicionalmente pelo bandidagem lulopetista

“Não acabou, tem que acabar, eu quero o fim da Polícia Militar”

Obviamente querem o fim da PM, afinal, desde quando, quem comete crime, quer alguém em seu encalço?

E, claro, os hipócritas fizeram tudo isso “sem aglomerar”, como tenta nos convencer a grande mídia, com cobertura completa e por todos os ângulos (sempre fechados, claro, pra não passar vergonha)

A Polícia Militar, aliás, publicou uma mensagem em sua rede social comunicando o fato e mobilizando agentes da segurança pública e do corpo de bombeiros.

Esse é o futuro que a esquerda quer para o Brasil … partidos que se unem para derrubar quem luta pelo bem da sociedade, mas que se dividem e se agridem na hora de se locupletar e pilhar o país ,e sindicatos que agora se degladiam pelas migalhas enquanto sonham com a volta da montanha de dinheiro do imposto obrigatório.

Tendo à frente suas bandeiras vermelhas, deixam pra trás outro rastro também vermelho, mas de sangue.

Veja os vídeos:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar