O Rio à deriva... Bandidos invadem hospital, matam um e resgatam traficante

Ler na área do assinante

É possível afirmar que o Rio de Janeiro está absolutamente sem condições de receber delegações e turistas do mundo inteiro para a realização das Olimpíadas.

O risco é muito grande e não há qualquer possibilidade de rápida recuperação do aparato de segurança do estado, vez que, como nunca antes, o cidadão comum está sem o mínimo de proteção.

Neste domingo (19), mais de 20 bandidos fortemente armados, invadiram o Hospital Souza Aguiar, mataram uma pessoa inocente, e resgataram o traficante Nicolas Lambre Pereira de Jesus, conhecido como ‘Fat Family’.

Mais de 20 bandidos armados com fuzis, pistolas e granadas invadiram o hospital e, sem qualquer dificuldade levaram embora o Fat Family, irmão de Marco Antônio Pereira Firmino da Silva, o My Thor, um dos maiores líderes da facção Comando Vermelho (CV).

Fat Family havia sido preso no dia 13, quando acabou baleado na cabeça.

Após receber todo o atendimento médico necessário, recebeu neste domingo a ‘alta’, imposta pela bandidagem.

De acordo com reportagem da Revista Veja, a polícia tomou conhecimento do plano da organização criminosa na quinta-feira (16), mas, mesmo avisada, foi incapaz de se mobilizar para impedir.

Além de conseguirem o objetivo, os bandidos deixaram um rastro de violência no hospital de referência no atendimento de emergência da cidade que vai ser a sede da Olimpíada daqui a 45 dias.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar