Netinho visita antigo gabinete de Bolsonaro na Câmara e se emociona: Nossa meta é reelegê-lo no ano que vem (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O cantor Netinho viveu um momento de emoção ao visitar o antigo gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara, onde ele permaneceu por sete mandatos como deputado federal.

“Foi aqui, nessa mesa, que ele fez aquele gesto de arma com as duas mãos e depois bateu na mesa e soltou aquela risada”, disse o cantor, lembrando uma das marcas de Bolsonaro.

E completou:

“Afirmo que nossa meta é reeleger Bolsonaro ano que vem”.

O espaço hoje é ocupado pela deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP)

Netinho, que sempre foi apoiador do presidente da República, assumindo publicamente e participando de atos e manifestações, foi alvo de polêmica recente, após cantar a música Milla, a principal marca de sua carreira, em homenagem a Bolsonaro.

O compositor da letra, Manno Góes, atacou Netinho e o xingou de "débil mental". O cantor entrou com um processo por danos morais contra Góes, na 6ª Vara dos Juizados Especiais de Causas Comuns da Bahia.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar