desktop_cabecalho

Bolsonaro repercute agressão de delinquentes lulopetistas contra policiais em SP: “Esse tipo de gente quer voltar ao Poder” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
- Aos 36 segundos um policial militar é atingido quase mortalmente por uma pedra. - Esse tipo de gente quer voltar ao Poder por um sistema eleitoral não auditável, ou seja, na fraude. - Para a grande mídia, tudo normal.

Com este comentário em seu Twitter, o presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo em que mostra a absurda e extrema violência dos “manifestantes da esquerda lulopetista” contra um grupo de policiais militares, neste sábado, na cidade de São Paulo. (3).

Sob ataque incessante de paus e pedras, os PMs são obrigados a se agrupar e recuar até as dependências de uma estação de metrô, que também é depredada e pichada.

Chama a atenção no vídeo as falas da apresentadora e da repórter do telejornal, como se realmente a cena fosse algo normal.

“É um momento embate”, diz a âncora, ignorando as imagens em que somente os vândalos estão agredindo.
“usaram sim bombas de efeito moral”, diz a repórter, em tentativa de justificar as agressões.

Lamentável!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar