Coronel sobe o tom contra Doria: "Já multou os vândalos que depredaram a cidade ontem" ?

Ler na área do assinante

Através de suas redes sociais, o deputado estadual de São Paulo, Coronel Telhada, questionou o governador de São Paulo, João Doria, sobre as providências tomadas pelo governo para responsabilizar os vândalos que depredaram a cidade.

Durante um protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, militantes de esquerda protagonizaram cenas de violência no último sábado (3), incendiando uma agência bancária, depredando uma concessionária de veículos e três pontos de ônibus, e danificando a fachada da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Lembrando as multas aplicadas durante a motociata a favor do presidente, ocorrida em São Paulo, em 12 de junho, que transcorreu de forma pacífica, o coronel detonou a postura do governador que, segundo ele, "desvaloriza e desmoraliza a polícia":

“E aí, Doria?
Já multou os vândalos que depredaram a cidade ontem e agrediram os polícias que você IMPEDIU de trabalhar?
Ou a multa é só para apoiador do presidente, para o cidadão de bem que respeita a polícia que você faz questão de desvalorizar e desmoralizar diariamente?”, apontou Telhada.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar