desktop_cabecalho

Marcos Rogério rebate baixarias "tóxicas" de Aziz e expõe "mentiras" de Luís Miranda (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sempre afiado, o senador Marcos Rogério resolveu mostrar inconsistências no depoimento dos irmãos Miranda.

“As informações prestadas pela empresa PRECISA MEDICAMENTOS à CPI têm indicativos de serem bastante consistentes. De acordo com o empresário, os irmãos Miranda teriam mentido – e muito – à comissão. Por isso, é preciso apurar tudo, para que tenhamos, ao final, uma conclusão segura sobre todos os fatos. Queremos que tudo venha à luz da verdade!”, disse.

O senador ainda subiu o tom contra o presidente da CPI Omar Aziz:

“O presidente de uma CPI deve ser uma pessoa imparcial, capaz de manter o equilíbrio e chamar a racionalidade nos momentos em que os ânimos se exaltam. E infelizmente não é isso que está acontecendo nesta CPI (...). O presidente tem se achado o todo-poderoso da CPI (...). Muitas vezes, o elemento que conduz a CPI a um ambiente mais tóxico é justamente de quem deveria baixar a temperatura”.

E prosseguiu:

“Ali dentro, impera o desrespeito, os maus-tratos, abuso de autoridade, excesso de poder, falta de respeito pelas pessoas. Esse não é o ambiente mais adequado para uma CPI”.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar