Insanidade e mau-caratismo: Joice insinua que Bolsonaro “forjou” facada de Adélio (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Joice Hasselmann está desesperada.

Depois de ser desmoralizada inúmeras vezes e ver o povo se voltar contra o seu oportunismo e mau-caratismo, ela segue exalando todo o seu veneno contra o presidente Jair Bolsonaro.

Porém, dessa vez, Joice foi longe demais.

Em live com o portal de extrema esquerda DCM - vejam o ambiente que ela anda frequentando - a deputada afirmou que entre 10 e 15 dias antes de 6 de setembro de 2018 - quando o Jair Bolsonaro levou a facada de Adélio Bispo - ela ouviu Bolsonaro dizendo que “se tomasse uma facada, ganhava a eleição”.

Confira:

O que acontece na prática é que Joice já não pode mais sair às ruas, tamanha sua impopularidade. Tanto é que passou uma vergonha monumental com o retumbante fracasso nas eleições paulistanas.

Em contrapartida, vê, dia após dia, o presidente consolidando sua extraordinária liderança. E, enquanto isso, o inferno astral de Joice só aumenta, culminando com o último fracasso, o medíocre “superpedido de impeachment”, que tentou impor junto com a esquerda e que acabou engavetado em menos de 24h.

O choro é livre…

E o preço é caro...

Logo a conta chega!

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar