desktop_cabecalho

Neto sofre derrota na Justiça e terá que ler pedido de desculpas ao vivo em rede nacional

Ler na área do assinante

O apresentador e ex-jogador Neto terá que ler, ao vivo, um pedido de desculpas para a dona de casa Odete Souza, durante o programa Baita Amigos, nesta segunda-feira (05).

Além disso, Neto terá que ler um direito de resposta de Odete, que processou o apresentador após sofrer ofensas de cunho sexual durante uma visita de Neto à cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

Na visita, em 2016, em que Odete saiu em uma foto com o apresentador, Neto teria dito que a dona de casa era ‘dona da zona da cidade’ e feito, ainda, comentários depreciativos, chamado a mulher de ‘gostosa’ e ‘biscate’.

“É uma coisa que me machucou muito. O Neto veio na minha casa e destruiu a minha vida. Foi muita falação. Sempre que saía alguma coisa na televisão, o povo ficava perguntando. Eu não estava ganhando mais nenhum real, todo mundo só ficava falando do Neto”, disse Odete que, na época, era dona de um bar na cidade.

Neto já havia lido um pedido de desculpas semelhante em fevereiro deste ano, durante o programa Os Donos da Bola, da Band.

Na nota que será lida hoje, Odete relata que foi acometida de graves transtornos psicológicos e morais, e que os comentários do jogador também geraram prejuízos inestimáveis para ela e seus familiares.

“Eu não consigo nenhum emprego porque eu vivo doente. Hoje eu não tenho mais saúde, e eu tenho prova: todo mundo sabe que eu era sadia. Eu andava de moto e hoje não consigo subir na Bis mais. Sou uma mulher inválida. Não sou ninguém”, contou Odete.

No processo movido contra a Band e a BandSports, Odete pede R$ 340 mil por danos morais.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar