Senador escancara o boicote de oposição ao Brasil: “Não digeriram até hoje as eleições de 2018”

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério, um dos principais representantes da bancada governista no Congresso Nacional, publicou um vídeo em que acusa a oposição, liderada pela esquerda lulopetista, de impedir a aprovação de ações favoráveis ao país, com boicote orquestrado em todas as esferas de poder.

“Há uma nítida orquestração política em curso antecipando as discussões eleitorais de 2022. Enquanto isso, pautas importantes que deveriam estar em franco andamento como a reforma tributária, ficam prejudicadas e não avançam como precisariam”

O parlamentar, do DEM de Rondônia, cita a necessidade de desoneração, geração de empregos e aumento da renda, bem como o enxugamento da máquina pública e cita também a reforma administrativa, tudo, porém, travado por questões políticas.

“O que vemos é o recrudescimento de ações antigoverno, por setores da politica, da sociedade e de instituições brasileiras que não digeriram até hoje as eleições de 2018.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar