AO VIVO: Esquerdistas atacam policiais / José Dirceu e os segredos da CIA / STF vai derrubar o voto impresso? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Bolsonaro postou nas suas redes sociais algumas mensagens cifradas que indicam que há uma conspiração em Brasília para derrubá-lo.

A mensagem fala de um chantageador de codinome “Daniel” em posse de vídeos comprometedores que está forçando um ministro do supremo, talvez mais de um, a prejudicá-lo.

“Daniel” seria um codinome de José Dirceu!

A Presidente da CCJ, Bia Kicis, autora da PEC do voto impresso auditável, denunciou que a interferência do Judiciário, chamando os donos de partidos políticos para conversar, mudou o cenário e botou a aprovação do voto impresso em risco.

Ex-ministro da Secretaria de Governo de Bolsonaro, o general da reserva Santos Cruz afirmou que o presidente "blefa" ao dizer que tem o apoio institucional das Forças Armadas.

Extremistas de esquerda protagonizaram cenas de violência durante protesto realizado no sábado em São Paulo. Além de atacar covardemente policiais, depredaram o patrimônio público.

Para comentar esses e outros assuntos, o Jornal da Noite recebe o jurista Rogerio Greco e o advogado e professor Daniel Domingues.

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!

Assista AO VIVO e compartilhe:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar