desktop_cabecalho

Weintraub detona comentarista que esperneia ao descobrir que foi bloqueado no Twitter: “Eu corto uns 50 malas por dia” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-ministro da educação Abraham Weintraub “deu de cara” com uma mensagem no mínimo curiosa ao abrir seu Twitter no final da tarde desta segunda-feira (5), de autoria do comentarista político do programa Pânico na Jovem Pan, André Marinho.

"O silêncio responde até mesmo o que não foi perguntado. Silêncio e desdém são as melhores respostas para a idiotice alheia. Por isso, o silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites. Que block 'imprecionante'!", escreveu Marinho, após perceber que estava bloqueado na conta de Weintraub.

Para compreender esta mensagem, é importante citar que no período da manhã, Weintraub tinha justamente sido o entrevistado do programa e, ao final, após perceber que Marinho não tinha lhe dirigido uma única pergunta, se despediu mandando, ironicamente, um beijinho com “dupla conotação”, divertindo “quase” todos da bancada.

Abraham, entretanto desmontou de imediato a narrativa do espertalhão:

"O Block não foi de hoje! E nem lembro quando você foi bloqueado. Eu corto uns 50 malas por dia. Xingou, fez comentário idiota e sem graça, eu tiro o acesso. Quando o cara é imbecil e engraçado, eu mantenho. Novamente, um beijo e um abraço (por trás)”.

O ex-ministro, certeiro como sempre, humilha mais um opositor do governo, que ocupa precioso tempo na grande mídia pra destilar ódio e ataques sem qualquer sentido de realidade. Assim, quanto mais caladinho ficar, melhor!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar