desktop_cabecalho

Em análise brilhante, Alexandre Garcia mostra como as manifestações da esquerda colaboram para reeleger Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Alexandre Garcia fez um resumo dos fatos recentes da política nacional e mostrou como a esquerda lulopetista, com suas manifestações anti-Bolsonaro, e a “ajuda” da grande mídia, está mesmo encaminhando a reeleição do presidente da República.

O jornalista cita a vergonha dos atos de violência e vandalismo do último domingo:

“La na Consolação quebraram, fizeram vandalismo, atingiram agências bancárias, la na Av. Paulista, duas facções brigando entre si. Foi anti-Bolsonaro ou foi a favor do Bolsonaro? É isso que vocês querem? Pessoal da mortadela ganhando um dinheirinho pra chegar lá, ônibus fretado. E eu fico pensando no fundo partidário, do nosso imposto, que é usado pra isso”

Garcia explica ainda que discorda de quem afirma que ‘Lula é o maior cabo eleitoral de Jair Bolsonaro':

“Eu não acho que seja, acho que continua sendo a televisão que já ajudou a eleger o Bolsonaro e agora vai ajudar a reeleger, porque fala nele o dia inteiro e vai perdendo a audiência”

No vídeo, Alexandre Garcia ainda relembra as acusações de corrupção contra os líderes de oposição da CPI, como Omar Aziz e Renan Calheiros, a falta de credibilidade do STF, em atitudes que não compactuam com a realidade, e as muitas perseguições contra o presidente, com base em inúmeras e infindáveis narrativas sem materialidade.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar