“Não há um mecanismo para julgar os ministros do STF, a sensação de impunidade é absoluta”, critica renomado jurista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Lewandowski anulou as provas contra Lula obtidas em acordos de leniência da Odebrecht; Carmem Lucia deu cinco dias para o Exército explicar o sigilo no caso Pazuello; Rosa Weber autorizou inquérito para investigar Bolsonaro por suposta prevaricação...

É por essas e outras, que o renomado jurista Rogerio Greco ressalta a necessidade de haver mudanças urgentes no STF:

“Não há um mecanismo para julgar esses ministros, porque isso depende do Senado, e a gente sabe que muitas vezes os senadores e o próprio presidente do Senado não querem se indispor com outro poder... Quem julga os ministros do STF?
Deveria haver uma corregedoria independente. A sensação de impunidade é absoluta. A gente vê abusos sendo cometidos pelos ministros do Supremo e ficamos de mãos atadas”, lamentou o jurista, durante entrevista à TV JCO.

Violência nas manifestações em São Paulo

Greco comentou ainda sobre a diferença de comportamento nas manifestações de direita e de esquerda, e que o que se tem nos protestos de esquerda são atos terroristas.

“O que se vê é uma organização criminosa, na verdade, isso é um grupo terrorista que não foi previsto na lei antiterror. Não foi prevista por quê? Porque a lei antiterror foi editada justamente no governo da nossa ex-presidente Dilma Rousseff" explicou.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar