Amanda Klein deixa programa e Constantino comemora: “Esquerdista disfarçado de jornalista, com narrativas fajutas”

Ler na área do assinante
“Pedi pra sair do “3 em 1”. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no “Jornal da Manhã” e em outros programas. Conto com vcs”!

Com este texto em seu Twitter, a jornalista e comentarista política Amanda Klein anunciou, na tarde desta quarta-feira (7), sua saída do programa que divida com outros colegas, entre eles, Rodrigo Constantino, que não deixou por menos e fez questão de repercutir a decisão:

“Já posso pedir música no Fantástico? É sempre a mesma coisa: desmascaro o ESQUERDISTA disfarçado de jornalista, que vem sem argumentos e só com narrativas fajutas e uma AGENDA, eles me atacam, depois bancam a vítima e pedem para sair. Virou rotina…”

A relação cheia de “farpas e faíscas” entre os dois colegas de profissão não é recente e ocorre também na tela da Rede TV, no programa Opinião no Ar, comandado por Luis Ernesto Lacombe.

Neste, aliás, Constantino e Klein ainda dividem o mesmo espaço. Resta saber até quando, pois ainda que defendida com unhas e dentes pela mídia extrema, como último recurso para tentar derrubar o governo, a narrativa tem levado uma verdadeira surra dos fatos reais!

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar