Fome em Araraquara: “Parecia o pós-guerra, as pessoas chorando e com a barriga roncando”, desabafou o presidente da Ceagesp (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O prefeito petista Edinho Silva está promovendo um novo ‘tranca tudo’ na cidade paulista de Araraquara, arrastando novamente a população para a miséria.

O coronel Mello Araújo, presidente da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), que promoveu a doação de mais de 100 toneladas de alimentos quando foi decretado o primeiro lockdown, falou com exclusividade sobre a situação da cidade na TV JCO:

“Eu fui para Araraquara quando a cidade clamava por comida, então fica a pergunta: se as pessoas estavam pedindo comida, abriam a geladeira, estava vazia, o que podiam fazer?
O prefeito não deixava elas saírem, ou seja, elas estavam condenadas a morrer dentro de casa, condenadas a passar fome. Eu vi como as pessoas se comportavam lá, parecia uma situação pós-guerra, onde as pessoas tinham muita fome.
O povo chorando, barriga roncando, pegando qualquer tipo de alimento, inclusive no chão. Então isso mexeu com os permissionários da Ceagesp, eu sempre gosto de salientar que são os comerciantes que fazem as doações”, ressaltou o presidente da Ceagesp.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar