desktop_cabecalho

Cansada de tanto ser "desmascarada" por Constantino, Amanda Klein "foge" do programa '3 em 1'

Ler na área do assinante

A jornalista Amanda Klein, conhecida por seu posicionamento esquerdista, anunciou, em suas contas nas redes sociais, que está saindo do programa 3 em 1, da rádio Jovem Pan.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (07), em uma postagem onde a jornalista justifica a saída sob a alegação de ‘ambiente tóxico’ e ‘ataques pessoais’ no programa:

“Pedi para sair do “3 em 1”. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no 'Jornal da Manhã' e em outros programas. Conto com vocês!”, escreveu ela.

Amanda dividia a apresentação do programa com Rodrigo Constantino, que também usou as redes sociais para comemorar a saída da colega:

“Grande dia! Já posso pedir música no Fantástico? É sempre a mesma coisa: desmascaro o ESQUERDISTA disfarçado de jornalista, que vem sem argumentos e só com narrativas fajutas e uma AGENDA, eles me atacam, depois bancam a vítima e pedem para sair. Virou rotina”, apontou Constantino.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar