Por "justiça", jornalista da Globo declara torcida para a Argentina na final da Copa América e revolta internautas

Ler na área do assinante

A jornalista Fabíola Andrade, do SporTV, gerou revolta na internet, ao fazer uma publicação, em suas redes sociais, declarando sua torcida para a Argentina na final da Copa América, que ocorrerá no próximo sábado (10).

A Argentina é considerada a maior rival do Brasil no futebol, e a declaração da jornalista não foi bem vista, apesar das justificativas:

“Antes de me apedrejarem em praça pública, deixem me explicar: eu amo o Brasil, o futebol brasileiro, amo morar aqui e não acho que nacionalidade define o caráter de uma pessoa. Logo, tenho vários amigos argentinos. Mas não vou torcer para a Argentina na final da Copa América por causa deles não”, escreveu ela.

e prosseguiu:

“Torço porque amo o futebol e a pessoa de Messi. Esse cara precisa ganhar um título com a camisa do país dele! Por justiça! Quero uma rival forte e vitoriosa! O maior clássico do mundo só é gigante porquê ambas as seleções são gigantes. O Brasil acabou de ser campeão da Copa América… deixo esse título pro maior do mundo: Leo”, declarou ela.

Apesar das ‘explicações’ sobre sua torcida, a declaração não foi bem recebida, e Fabíola acabou recebendo diversas críticas nos comentários de sua postagem.

“Justiça seria você pedir demissão e galgar uma vaga na Espn Argentina. Dá um tempo. Maior problema do Brasil é o brasileiro.”, apontou um internauta.
“Esse papo de que Messi merece… quantos craques, gênios, não ganharam títulos por suas seleções e ninguém ficava com esse papo”, comentou outro.
“Falta de patriotismo. Mas isso a imprensa já mostrou”, comentou mais um.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar