desktop_cabecalho

Urgente: Deputado Bibo Nunes denuncia ameaça contra a vida de Jair Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em pronunciamento no plenário da Câmara, em Brasília, o deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS) denunciou um grupo de pessoas que sugeriam o assassinato do presidente Jair Bolsonaro, em sua passagem pelo Rio Grande do Sul, neste final de semana, com agendas nesta sexta-feira, em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, seguindo para a motociata de Porto Alegre, no sábado.

Bibo cita uma post nas redes sociais de um homem de nome Eduardo Lazzari, que diz estar escalado para ser o cozinheiro de Jair Bolsonaro em Bento Gonçalves:

“Vou ter que cozinhar para este diabo ainda, que raiva”, narra o parlamentar, enquanto lê a publicação.

Nunes passa então a citar as repostas encaminhadas ao cozinheiro, incentivando que o presidente seja envenenado. A leitura inclui os nomes dos internautas, segundo ele, com perfis comprovados e recebidos por meio de uma jornalista de confiança (cuja imagem pode ser conferida abaixo),

“Camila Leite - pensei num negócio aqui …
Pense bem, ou é ele ou nós, diz Natieli Carvalho …
Eva Otelakoski – Ataca veneno de rato, essa é a chance e juro que te dou um milhão se você der veneno e ele morrer”
Bibo Nunes, completa a fala cobrando providencias e afirmando que seja quem for o alvo, Bolsonaro, Lula ou qualquer outro político, é preciso denunciar para bloquear este tipo de atitude.

A denúncia do deputado gaúcho já correu as redes rapidamente e foi repercutida no blog do jornalista gaúcho Políbio Braga e em vídeo, pelo jornalista Alfredo Bessow.

Veja os vídeos:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar