desktop_cabecalho

Globo perde mais um ator: O fim do contrato de Gianecchini

Ler na área do assinante

Um dos galãs prediletos do público desde sua estreia nas novelas da Globo como o Edu de ‘Laços de Família’, no ano 2000, Reynaldo Gianecchini não teve seu contrato renovado com a emissora.

Após mais de 20 anos de casa, o ator agora deve receber as propostas de contrato por obra, como vem acontecendo com outros grandes nomes anteriormente vinculados à emissora.

Em nota a Globo justificou sua decisão:

“O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", diz a nota divulgada.

O ator, cujo último papel em uma novela da Globo foi o Régis, em ‘A Dona do Pedaço’, exibida em 2019, ainda não se pronunciou sobre o novo modelo de contratação.

A primeira novela feita por Gianecchini na emissora foi "Laços de Família", em 2000, quando ele viveu o personagem Edu. O último papel do ator foi em 2019, no sucesso "A Dona do Pedaço", como Régis.

Ao que parece, essa é mais uma fase da derradeira crise que tomou conta do Grupo Globo.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar