desktop_cabecalho

“Xi Jinping já prendeu, torturou e executou opositores”, alerta jornalista que já trabalhou na China (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Partido Comunista Chinês comemorou 100 anos e o presidente Xi Jinping fez um discurso muito forte, quase ameaçador.

Segundo ele, quem intimidar a China terá a cabeça esmagada.

O jornalista Rafael Fontana, que já trabalhou no país, ressaltou, no programa Debate JCO, que este grupo do Xi Jinping é o mais agressivo desde o começo do partido na China:

“Já existia uma China teoricamente livre, mas mesmo assim o partido comunista só chegou ao poder em 1949. Estamos aí na China comemorando os 100 anos de Partido Comunista, mas o grande alvo deles é chegar a 100 anos de governo em 2049.
Por que Xi é tão agressivo? Porque ele não pode deixar o poder. Xi Jinping perseguiu seus opositores. Quando ele diz que vai esmagar, ele está dizendo o que já fez. Ele já prendeu, torturou, executou opositores e outras prisões foram convertidas em perpétua.
Essa agressividade significa sobrevivência! Xi Jinping, seu grupo e sua família sabem que, se eles deixarem o poder, vão ser perseguidos e talvez mortos. Então é preciso manter a economia da China crescendo, é a única forma de se manter no poder”, explicou o jornalista.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar