Neymar não perdoa brasileiros que declararam torcida pela Argentina: "Vai para o c..."

Ler na área do assinante

O jogador Neymar que disputará a final da Copa América no próximo sábado (10), contra a grande rival Argentina, usou suas redes sociais para expor sua revolta para com aqueles que torcerão contra a seleção canarinho.

O camisa 10 foi enfático ao criticar os brasileiros que declararam torcida pela Argentina no jogo da final, chegando, até mesmo, a usar um palavrão na sua postagem:

“Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar… mas vai para o c******, né. Só serve para quem está contra”, escreveu.

O assunto vem gerando polêmica nas redes sociais durante esta semana, já que internautas têm criticado fortemente aqueles que declararam torcer contra o Brasil, como foi o caso da jornalista Fabíola Andrade que, após declarar que torceria pela Argentina, por gostar do jogador Messi, foi alvo de diversos comentários questionando seu patriotismo.

Brasil e Argentina decidem a Copa América neste sábado, às 21h, no Maracanã.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar