desktop_cabecalho

GRAVÍSSIMO: "O Antagonista" cita Haiti e sugere “cancelamento de CPF” de Jair Bolsonaro

Ler na área do assinante

Depois de ataques insanos contra o presidente Jair Bolsonaro, realizados por internautas nesta quinta-feira (8) e veiculadas aqui no JCO (confira ao final desta matéria), hoje foi a vez de um veículo de mídia com milhares de leitores fazer o mesmo, de forma absurda, vil, covarde e irresponsável.

Trata-se do site o Antagonista, em publicação na manhã de hoje, onde consta o seguinte trecho:

”Alguns países como o Haiti, por exemplo, são mais desenvolvidos que o Brasil. Ainda não chegamos nesse nível de engajamento político e vamos ter que esperar as urnas eletrônicas em 2022 para cancelar o CPF do presidente”.

Ainda que o Antagonista alegue que trata-se de um artigo de “opinião” – o texto é assinado por Agamenon Mendes Pedreira – a frase, obviamente, faz clara menção ao assassinato do presidente do Haiti, Jovenel Moise, morto a tiros nesta quarta-feira (7), na capital do país, Porto Príncipe.

Assim, é impossível não relacionar o fato, “assassinato do presidente” à sugestão exposta no texto de “nível de engajamento político”, para que “se cancele o CPF de Jair Bolsonaro” de outra forma (e sabemos qual, implicitamente, está sugerindo), que não seja pelas urnas.

Resta saber agora, qual será a providência a ser tomada pelas autoridades, diante de grave apologia, ainda que velada, ao assassinato do presidente da República.

O site O Antagonista perdeu totalmente sua referência de jornalismo. Partiu para o ativismo vil, inescrupuloso e odioso.

Algo realmente vergonhoso.

Confira, abaixo, as ameaças contra Bolsonaro, ocorridas nesta quinta-feira.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar