Em discurso histórico, General Braga Netto garante que Forças Armadas estão prontas para garantir a liberdade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Depois da dura nota divulgada pelas Forças Armadas e o Ministério da Defesa na última quarta-feira (07), o general Braga Netto reafirmou que o Governo preza pela liberdade.

Em discurso em Pirassununga (SP), durante entrega de espadins aos cadetes da turma Arion da Academia da Força Aérea Brasileira, o general afirmou:

“As nossas Forças Armadas sempre foram protagonistas nos momentos principais de nossa história, vivemos momentos delicados e estamos silentes, acompanhando a conjuntura atual.
Em tempos de desinformação, cresce a importância de busca de fontes idôneas, confie na cadeia de comando e na lealdade de seus líderes e superiores, eles representam a palavra oficial da força a frente do ministério da defesa. Reafirmo que as Forças Armadas continuarão com fé nas suas missões constitucionais como instituições nacionais permanentes, com base na hierarquia e na disciplina, sob autoridade suprema do Presidente da Republica, para assegurar a defesa da soberania, a independência e harmonia entre os poderes, manutenção da democracia e da liberdade do povo brasileiro, a quem efetivamente devemos servir e buscar o bem comum.
Brasil acima de tudo.”

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar