desktop_cabecalho

Um verdadeiro tapete: Exército conclui mais um trecho da BR 116 (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Exército do Brasil comunicou, em sua página do Twitter, a conclusão de mais 10 quilômetros de um novo trecho de duplicação na BR 116, entre Guaíba e Tapes, no Rio Grande do Sul.

Com a obra, realizada pelo 1º Batalhão Ferroviário e coordenada pelo 4º Grupamento de Engenharia, já são 25 quilômetros, de um total de cinquenta previstos, com o objetivo de facilitar o tráfego e o escoamento de produção do agronegócio.

O general Paulo Sérgio, comandante do exército, que acompanha todo o processo pessoalmente, cita os acordos com o DNIT, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, para a aquisição de novos equipamentos e a modernização das estradas federais.

No vídeo é possível ver a qualidade do trabalho e o "verdadeiro tapete" que ficou a rodovia!

Após décadas, as Forças Armadas nunca estiveram, como agora, tão a serviço do país, atuando de forma efetiva em todo o território nacional, não apenas na segurança e na garantia da soberania, como também em áreas essenciais para o desenvolvimento econômico e social da nação.

Enquanto isso, a CPI do circo, sob o comando de Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues, aponta o dedo para estes homens e os acusa de corrupção.

Mas o povo decidirá quem tem razão.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar