“Barroso quer a volta da roubalheira, através da fraude eleitoral”, afirma Bolsonaro após apoteótica motociata (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro teve mais um encontro emocionante com o povo, na motociata realizada em Porto Alegre, neste sábado (10).

Acompanhado de seus apoiadores, ele dirigiu pela BR 116, BR 386, BR 448, pela nova ponte do Guaíba, e pelas avenidas Castelo Branco e Mauá. Durante o trajeto, homens, mulheres e crianças saudavam o presidente.

Como de costume, após o passeio, Bolsonaro fez um pronunciamento para a multidão, desta vez, dirigindo palavras fortes para o presidente do TSE, o ministro Barroso:

"Ministro que defende o aborto, que defende a liberação das drogas. Ele não tinha que estar no Supremo, mas no parlamento para defender suas bandeiras. O que o ministro Barroso quer é a volta da roubalheira, a volta da impunidade através da fraude eleitoral. Eu jurei dar a minha vida pela pátria como militar e todos vocês juraram dar sua vida por liberdade. Nós iremos até o final”, ressaltou o presidente, aclamado pelo público.

Confira o vídeo com a transmissão da motociata em Porto Alegre:

Confira o vídeo com o discurso do presidente Bolsonaro:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faca a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar